A Menor Preço Brasil atua com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor e desde o início busca estabelecer uma relação de transparência, respeito e amizade com cada cliente. Se você teve um problema com seu produto, não se preocupe pois estamos aqui para resolver da melhor forma possível.

Quando não aceitamos devoluções:

- Se o motivo for o tamanho (todas as informações estão na descrição e disponíveis antes da finalização da compra)

- Produtos usados

- Produtos com itens faltantes

- Produtos sem a caixa original

Se você não está de acordo com nosso produto recebido por outro motivo, poderá entrar em contato conosco através do telefone (11) 9.9150-2866. Em seguida, poderá realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com menorprecobrasil@menorprecobr.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.